25 de Julho de 2024

Sexta-feira será de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade

Pancadas de chuva estão previstas para a região Norte do Estado

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024 - 06:32 | Redação

imagem
Sexta-feira será de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade
Pôr do sol na região Norte de Campo Grande (Vox MS)

A previsão do tempo para esta sexta-feira (2) indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), existe a possibilidade de pancadas de chuvas em algumas áreas do Estado.

“Não se descartam pancadas de chuvas isoladas, com destaque para as regiões norte, pantaneira, sudoeste e Bolsão. Essas instabilidades ocorrem devido a disponibilidade de calor e convergência de umidade”, destaca o Cemtec, em nota.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã apresenta valores semelhantes à capital. Anaurilândia e Iguatemi marcam 23°C inicialmente, atingindo 36°C nos horários mais quentes.

Paranaíba, no Bolsão, amanhece com 21°C e tem 34°C pela tarde. Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 23°C e máxima de 35°C. No Norte do estado, Coxim e Camapuã têm máximas de 34°C, com mínimas de 22°C e 23°C, respectivamente.

Na região pantaneira, Corumbá tem mínima de 26°C e chega aos 35°C. já Aquidauana apresenta variação entre 25°C e 37°C. Em Porto Murtinho, no Sudoeste, os termômetros marcam 26°C inicialmente e atingem 38°C no decorrer do dia.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade