21 de Julho de 2024

Banda Natiruts abre projeto MS ao Vivo no dia 16 de julho

Terça-feira, 11 de Julho de 2023 - 14:00 | Redação

imagem
Banda Natiruts abre projeto MS ao Vivo no dia 16 de julho

O Governo de Mato Grosso do Sul lançará no próximo domingo (16) o projeto MS ao Vivo, com atrações regionais e nacionais que se apresentarão gratuitamente no Parque das Nações Indígenas mensalmente, até novembro deste ano. A expectativa é que um público de 20 mil pessoas compareça já neste primeiro show, da Banda Natiruts.

Todo mês pelo menos um domingo será de música no Parque das Nações, oferecendo além de entretenimento, também a contemplação do já famoso pôr do sol campo-grandense. No cronograma, aparecem ainda os nomes do duo Anavitória, em 13 de agosto, Rubel em 10 de setembro, Simone em 8 de outubro e o rapper Criolo, em 12 de novembro.

“Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, comenta o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda.

Por meio da Setescc e da Fundação de Cultura, o Governo de Mato Grosso do Sul realiza o projeto com o apoio do Sesc MS e das empresas 067 Vinhos e Coco Bambu. Uma prévia do que vem por aí pode ser vista na comemoração do Dia Mundial do Rock, quando mais de 7 mil pessoas lotaram a Praça do Rádio para o show da banda Ira!.

A atração que dá início ao projeto, a brasiliense Natiruts, fará uma apresentação de reggae romântico, muito brasileiro, mas também com elementos latino e do blues com a canção “Ela”, que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. A abertura do show fica por conta da cantora campo-grandense Karla Coronel.

Em agosto será a vez do duo Anavitória, que mistura nas músicas elementos do pop, MPB e folk, reúne na discografia quatro álbuns de estúdio, três extended plays (Eps), um filme, um documentário e diversos singles. As canções “Agora Eu Quero Ir” e “Dengo” fizeram parte da trilha sonora de novelas e são facilmente reconhecidas.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade