01 de Março de 2024

Churrascaria de Curitiba anuncia boicote aos produtos da JBS

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017 - 06:01 | Redação

imagem
Churrascaria de Curitiba anuncia boicote aos produtos da JBS

Uma churrascaria em Curitiba (PR) decidiu fazer um protesto contra o frigorífico JBS, que está no centro da maior crise política enfrentada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). A Devons Steak House anunciou nesta semana que não irá mais trabalhar com produtos da JBS.

A decisão foi informada pela direção da churrascaria por meio de uma faixa colocada na frente do restaurante, localizado no Centro Cívico de Curitiba. O anúncio também foi feito por meio de uma postagem no perfil da Devons no Facebook.

Churrascaria de Curitiba anuncia boicote aos produtos da JBS

“Em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores deste País, informamos que, a partir da presente data, não trabalhamos mais com produtos da linha JBS”, diz o texto publicado pelo restaurante. No Brasil, a JBS é proprietária de marcas como Friboi, Seara, Swift, Big Frango e Doriana.

Outros boicotes - Ontem o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) divulgou nota à imprensa incentivando os consumidores a boicotarem os produtos não somente da JBS, como também da J&F – holding que controla a JBS.

Além das já citadas, a J&F também tem participação em marcas como Danúbio, Faixa Azul, Minuano, Neutrox, Havaianas, Mizuno, Topper, entre outras.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade