22 de Maio de 2024

Papai Noel é apedrejado por crianças após doces acabarem

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 - 14:09 | Redação

imagem
Papai Noel é apedrejado por crianças após doces acabarem

Papai Noel foi apedrejado na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Ele foi alvejado pelas crianças dos bairros Cecap e Porto Seguro, "frustradas" após descobrirem que os doces que estavam no trenó, distribuídos pelo “bom velhinho”, que é voluntário, acabaram.

De acordo com uma publicação no Facebook do Papai Noel Luizão, voluntário que há anos se fantasia para andar pelas ruas da cidade distribuindo doces, ele ia em direção ao bairro Porto Seguro quando as guloseimas acabaram.

"A partir deste momento muitas crianças começaram a nos insultar como filho da p@##, tacando várias pedras", explicou no post.

Ninguém ficou ferido, mas Luizão, de 82 anos e que representa o Papai Noel, disse ter ficado muito triste com a situação, já que esta não foi a primeira vez que ataques semelhantes aconteceram na mesma região da cidade. Contudo, o grupo natalino ainda tem planos para voltar ao bairro.

"Pessoal do Porto Seguro, sem ressentimentos, até o dia 25 de Dezembro vamos tentar dar uma passada pela avenida principal, mas dependemos muito das doações de balas para conseguir, e vamos com fé e continuar com esta tradição que alegra tanto a todos de Itatiba", escreveu na página Natal Itatiba - Papai Noel Luizão, usada para divulgar o trabalho voluntário e pedir doações.

Papai Noel é apedrejado por crianças após doces acabarem

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade