14 de Junho de 2024

Comissão de recesso é definida pela Câmara Municipal

Domingo, 16 de Julho de 2023 - 12:00 | Redação

imagem
Comissão de recesso é definida pela Câmara Municipal

Na última sessão ordinária deste primeiro semestre de 2023, realizada nesta quinta-feira (13), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará no período de recesso parlamentar que vai de 17 a 28 de julho.

A Comissão é composta pelos vereadores Beto Avelar, Coringa, Claudinho Serra, Valdir Gomes, Luiza Ribeiro, William Maksoud, Papy, Ademir Santana e Coronel Villasanti.

No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. Os gabinetes e setores administrativos da Câmara Municipal, por outro lado, seguem abertos normalmente das 7h ao meio-dia.

O expediente durante o recesso foi regulamentado por meio do Ato da Mesa Diretora nº 273/2023, publicado na edição nº 1.508 do Diário do Legislativo, desta quinta-feira (13).

No segundo semestre, as sesssões ordinárias retornam no dia 1º de agosto (terça-feira), a partir das 9h20, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis – @camaracgms.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade