16 de Julho de 2024

Com Ciro Gomes, Odilon diz que o Brasil precisa retomar o crescimento econômico

Sábado, 25 de Agosto de 2018 - 05:01 | Redação

imagem
Com Ciro Gomes, Odilon diz que o Brasil precisa retomar o crescimento econômico

Com a rápida vinda do candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, ao Estado na noite da última quinta-feira, (23), na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores), o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira, afirmou que o presidenciável é a pessoa mais bem preparada para oferecer soluções ao país por possuir competência e experiência e lembrou a necessidade de se retomar o crescimento econômico.

Além de Ciro e do juiz Odilon, o evento contou com a participação do presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi, o presidente estadual, deputado federal Dagoberto Nogueira, do coordenador político da campanha majoritária, João Leite Schmidt, lideranças e de militantes que lotaram o auditório.

Segundo o juiz, a omissão do estado tem levado muitos brasileiros a investirem no Paraguai atraídos pela Lei Maquila, que oferece vários incentivos fiscais, e assim, o Brasil está ficando para trás. Odilon disse que nos últimos cinco anos cerca de 80 indústrias se instalaram no país vizinho e isso ocorreu por falta de uma política séria de incentivos aos empresários para se instalarem em território brasileiro, especialmente em Mato Grosso do Sul.

O juiz também enfatizou que o combate a corrupção será a primeira diretriz de seu governo já que o mais prejudicado com isso é o povo. Sua segunda diretriz será desestimular a sonegação fiscal e finalizou: “Mato Grosso do Sul estará de braços abertos para receber Ciro Gomes como o novo presidente do Brasil.”

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade