14 de Abril de 2024

TJMS tem dois leilões de bens apreendidos em andamento

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 06:56 | Redação

imagem
TJMS tem dois leilões de bens apreendidos em andamento

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul está com dois leilões abertos da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, de responsabilidade da Corregedoria-Geral de Justiça. Ao todo, são 147 lotes de veículos para sucata e também seminovos, com direito a voltar a circular. Neste ano de 2017 já foram arrecadados mais de R$ 5 milhões em 11 leilões. Até o mês de dezembro serão finalizados mais seis procedimentos.

Os interessados podem encontrar desde motocicletas e automóveis até caminhões. Existem lotes como uma motocicleta Honda CG 150 cilindradas, com lance inicial de R$ 500, e até uma Toyota Hilux 4X4, todos em bom estado e com documentação para poder rodar. Para conferir os bens basta entrar nos sites www.vialeiloes.com.br/leilao/comissao-de-alienacao-de-bens-apreendidos-em-acoes-penais-de-corregedoria-de-justica-tj-ms/121 e www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/533.

Mato Grosso do Sul é pioneiro e considerado referência no Brasil na realização de Leilões de Bens Apreendidos em Ações Penais, cujo objetivo é eliminar a depreciação dos bens que ficam depositados em pátios, muitas vezes a céu aberto, expostos às intempéries do tempo e ao vandalismo.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade