20 de Abril de 2024

SAD abre processo seletivo para preencher 22 vagas temporárias

Sábado, 02 de Março de 2024 - 14:00 | Redação

imagem
SAD abre processo seletivo para preencher 22 vagas temporárias
Secretaria de Estado de Administração
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou edital que estabelece processo seletivo para seleção de pessoal para atuar na Secretaria-Executiva de Licitações do órgão. O edital n. 1/2024 foi publicano no Diário Oficial desta sexta-feira (01/03) e pode ser consultado a partir da página 55.
 
O período de inscrições e envio de documentação para avaliação curricular começou no dia da publicação e segue até o dia 7. A seleção vai contratar, em caráter temporário, profissionais com formação em nível superior nas áreas do Direito, Administração, Contabilidade e Economia. A remuneração bruta para as duas funções é de R$ 6.107,97.
 
Serão três vagas para assessor jurídico e 19 para a função de Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas. Há reserva de vagas para pessoa com deficiência, negras e indígenas. A prova objetiva e discursiva está prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2024.
 
Para saber todas as informações relativas à realização das etapas e das demais atividades e procedimentos do processo seletivo é preciso acompanhar a divulgação de editais próprios, que serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade