25 de Maio de 2024

Funtrab realiza feirão para empregar pessoas com 50 anos ou mais

Segunda-feira, 01 de Abril de 2024 - 09:30 | Redação

imagem
Funtrab realiza feirão para empregar pessoas com 50 anos ou mais
Carteira de trabalho

Homens e mulheres com idade acima de 50 anos e querem voltar ao mercado de trabalho podem encontrar a oportunidade na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em Campo Grande. 

De terça-feira a quinta-feira (dias 2, 3 e 4), a Funtrab e uma grande  promove o ‘Feirão da Empregabilidade 50+’, direcionada para o público desta faixa etária.

Mais de 1.300 vagas estarão disponíveis nesses três dias, com palestras e processos seletivos com contratação mais ágil, com destaque às empresas de marcenaria, farmácia, construção civil, dentre outras.                                                                                                                      

De forma geral, os profissionais 50+ que conseguem se recolocar, se dedicam e estão dispostos a demonstrar o quanto são produtivos, pois muitos podem ter concluído seus estudos, consolidaram família e boa parte das conquistas materiais foram feitas, conseguindo atuar com mais foco.    

Segundo o diretor-presidente da Funtrab, Ademar Silva Júnior, a valorização do profissional está relacionada à capacidade de conviver e interagir com diferentes grupos. “Outro ponto importante é que esses trabalhadores contribuem significativamente para o enriquecimento do ambiente corporativo, proporcionando experiência, conhecimento e inteligência emocional. É preciso reduzir o foco na idade, o que importa é que o profissional tem a oferecer em termos de qualidade”, argumenta o dirigente.

Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 8 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano).

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

Tudo Sobre

funtrab feirao
VoxMS - Notícia de Verdade