14 de Junho de 2024

Funtrab oferece mais de 4 mil vagas de trabalho nesta semana

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024 - 12:30 | Redação

imagem
Funtrab oferece mais de 4 mil vagas de trabalho nesta semana
Fachada da Funtrab

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 4.130 oportunidades de emprego nesta semana em MS. 

Na capital estão disponíveis 1.440 vagas, entre elas, farmacêutico (10), padeiro (4), recepcionista (8), eletricista (19), ajudante de carga e descarga de mercadoria (55), auxiliar de cozinha (42), auxiliar de linha de produção (47) e auxiliar de limpeza (91).

Para pessoas com deficiência (PcD), há 93 vagas em aberto na Funtrab, em Campo Grande, para profissões como atendente de lanchonete, assistente administrativo, mecânico, motorista rodoviário, técnico em manutenção de equipamentos de informática, entre outras.

Para se canditar a uma dessas vagas é necessário trazer o laudo médico atualizado. Em Campo Grande, os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas ou solicitar o Seguro-Desemprego.

Há ainda o atendimento na Rede Fácil nos bairros Aero Rancho (toda segunda-feira, das 8h às 13h), Guaicurus (toda quarta-feira, das 8h às 13h), e General Osório (toda quinta-feira, das 8h às 13h).

Já em Dourados são oferecidas 185 postos de trabalho. Em Bataguassu, estão sendo ofertadas 130 vagas,  entre elas, para ajudante de reflorestamento, alimentador de linha de produção, motorista de caminhão, além de outras oportunidades de trabalho.

Na região Norte do Estado, a cidade de Costa Rica está com 123 oportunidades de empregos. O município de Naviraí possui 103 vagas para todos os setores da economia, como por exemplo, professor de inglês, motorista de caminhão, entre outras.

A lista completa de vagas você confere aqui , onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios  nas quais as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade