24 de Julho de 2024

Unigran e Território Lab trazem para a Capital curso de pós-graduação em Gastronomia

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018 - 09:05 | Redação

imagem
Unigran e Território Lab trazem para a Capital curso de pós-graduação em Gastronomia

Com o intuito de trazer uma nova especialização aos profissionais do segmento de gastronomia em Campo Grande, a Unigran apresenta o curso de pós-graduação lato sensu em Gastronomia Funcional e Orgânica. O curso é promovido em parceria com o Território Lab, com aulas práticas e teóricas.

Com duração de dois anos, o curso tem o objetivo de fazer com que o aluno compreenda a história, as tendências, as restrições alimentares e ainda temas como sustentabilidade e a interseção da nutrição funcional e gastronômica como um todo.

Também serão abordadas a singularidade dos alimentos e seus benefícios e os alunos poderão aprender, na prática, como é atuar em uma cozinha profissional, bem como desenvolver pratos que estimulem, promovam e enriqueçam a saúde e qualidade de vida da população e do planeta com seu grande potencial preventivo.

Unigran e Território Lab trazem para a Capital curso de pós-graduação em Gastronomia

A pós em Gastronomia Funcional e Orgânica é a primeira em Mato Grosso do Sul e traz grandes nomes do segmento, como o chef Renato Caleffi, sócio-proprietário e chef executivo do restaurante gourmet de cozinha orgânica Le Manjue Organique, em São Paulo. Graduado em gastronomia, ele também fez cursos de aperfeiçoamento sobre culinária na Argentina, Havaí, San Francisco, Canadá e por todo o território brasileiro.O curso será apresentado

O curso será apresentado ao público na próxima terça-feira, 21 de junho, no Território Lab, em café da manhã oferecido pela Unigran. O evento é voltado para a imprensa, profissionais do segmento e interessados no curso de pós-graduação.

“Essa é a primeira pós com essa abordagem em Mato Grosso do Sul. Além de ser um tema super interessante, ainda traz grandes nomes em seu corpo docente, como Renato Caleffi, NadiaCampeotto e Paulo Machado”, explica Diogo Wendling, proprietário do Território Lab e um dos professores do curso.

Unigran e Território Lab trazem para a Capital curso de pós-graduação em Gastronomia

O curso é coordenado por Thalis Maciel, especialista em Gestão de Negócios e Serviços de Alimentação, e por Luciana Espíndola Rezende, especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos.

Para mais informações, acesse: pos.unigrancapital.com.br/gastrolab ou ligue para (67) 3389-3365.

Serviço

Lançamento do curso de pós –graduação em Gastronomia Funcional e Orgânica

Data: 21 de junho de 2018

Horário: 08h

Local: Território Lab – Rua Euclides da Cunha, 468.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade