22 de Junho de 2024

Novo plenário das comissões da OAB/MS é inaugurado

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 - 08:47 | Redação

imagem
Novo plenário das comissões da OAB/MS é inaugurado

Um novo espaço para as Comissões da OAB/MS foi inaugurado ontem. Na solenidade, o presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche, destacou a importância das novas instalações para as “atividades indispensáveis das Comissões, pulmão da Ordem dos Advogados do Brasil”.

Ao agradecer aos integrantes das comissões pelo trabalho que vêm realizando, Mansour Karmouche disse que  “nós somos fruto do trabalho maravilhoso de vocês. A OAB não faz nada sozinha se não tiver o impulso de vocês. Nós temos discutido aqui todos os temas de interesse da sociedade. E esse é o trabalho da OAB. Sempre que a OAB for chamada para defender os interesses da advocacia, os interesses da sociedade, nós estaremos aqui, firmes e fortes, independente de qualquer circunstância”.

Novo plenário das comissões da OAB/MS é inaugurado

Mansour agradeceu ainda ao Coordenador das Comissões, Gabriel Marinho, pelo trabalho em prol da advocacia e sociedade sul-mato-grossense. “É um orgulho para nossa instituição o trabalho que vem sendo realizado pelas nossas Comissões, coordenada pelo colega Gabriel. Esse é o nosso objetivo, atender a todos, indistintamente. A Ordem dos Advogados do Brasil é um trabalho constante, todo dia tem um tijolo a ser colocado para a construção dessa instituição, na defesa da advocacia e da sociedade”.

No total são 70 Comissões e Subcomissões com atuação de mais de 1,1 mil advogados. “Nós precisamos e queremos uma sociedade melhor da que nós temos hoje. Se não for com o trabalho de vocês, com a luta de vocês e a vontade de transformar a sociedade, não chegaremos a lugar algum sem o esforço concentrado. Cada um de vocês contribuiu de forma indispensável para esse novo local de trabalho na OAB”, salientou Mansour.

No novo plenário, os advogados e advogados poderão participar de videoconferências com outras comissões e advogados em todo o País. “Nesse espaço vamos oferecer maior acessibilidade e estimular ainda mais a participação dos advogados nas comissões. Além disso, teremos significativa melhora no desenvolvimento das nossas atividades”, disse o Coordenador Gabriel Marinho.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade