16 de Julho de 2024

Dia C! do Comper é marcado por patinação artística, aulão de ginástica e música

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018 - 10:48 | Redação

imagem
Dia C! do Comper é marcado por patinação artística, aulão de ginástica e música

Patinação artística, aulão de dança, música e até cascata de chocolate com frutas foram oferecidas aos clientes do Comper no sábado passado, 9, durante o Dia C!, ação promocional realizada uma vez por mês. Conforme Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento, entre 7h e 23h a clientela de algumas lojas pôde apreciar um pouco mais da arte sul-mato-grossense, fazendo suas compras de maneira mais atrativa.

Conforme Albanes Tiago, diretor nacional de operações do Comper, “a ideia do Dia C! surgiu para darmos mais uma opção aos consumidores das regiões em que nossas lojas estão instaladas de terem ainda mais economia em suas compras do mês, de abastecimento ou mesmo de reposição”. Ele reitera que quando a ação promocional é realizada, funcionários e gerentes se empenham para promover um dia cheio de ofertas e com muita cultura.

Dia C! do Comper é marcado por patinação artística, aulão de ginástica e música

No Hipercenter Jardim dos Estados, as patinadoras Geisa Aspesi, 47, e Lorena Alves, 12, da Escola de Patinação Artística André Volnei, fizeram performances de trilhas sonoras dos filmes ‘Mamma Mia!’ e ‘A Bela e a Fera’, respectivamente. Conforme ele, aproximadamente 60 alunos entre homens e mulheres praticam essa modalidade da patinação na escola. “Ficamos muito felizes com o convite da Rede Comper, pois podemos mostrar um pouco mais da nossa arte”, ressalta André.

Roda de samba raiz com o grupo campo-grandense Auto Samba pôde ser conferida na loja Jardim dos Estados, entre 17h e 18h. De acordo com cavaquinista Fagner Miranda, o grupo com sete integrantes é formado há oito anos e costuma tocar clássicos de Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto etc. “Fazemos muita parceria com a instituição espírita ‘Fraternidade Despertar’ para arrecadação de alimentos e roupas para ajudar crianças e que intermediou junto ao Comper essa apresentação. A recepção dos clientes nos deixou bem animados”, detalha.

Danças – Quem passou pela loja Ypê Center, entre 17h e 18h, viu as bailarinas Carla Rukan e Ana Flávia Paes, alunas do estúdio de dança Isa Yasmin, executando danças étnicas árabe e cigana, respectivamente. Na área há dez anos, Isa conta que em seu estúdio as danças oferecidas são do ventre, tribais, folclóricas (Said e Shaabi), ciganas, e que no local os alunos estudam o estilo ATS (American Tribal Style) de dançar, além de se aterem a pesquisas de vestimentas e costumes de diversas regiões.

Dia C! do Comper é marcado por patinação artística, aulão de ginástica e música

No Comper Zahran, as bailarinas Jéssica Peixoto, Maitê Casara e Ana Laura apresentaram aos clientes, entre 17h30 e 18h30, danças folclóricas árabes. Elas são alunas no estúdio Hana Aysha Danças Árabes. Segundo Hana, que está no ramo da dança há 16 anos e há quatro com estúdio, “gostamos muito de participar dos eventos no Comper para mostrar um pouco mais da nossa arte e também despertar nas pessoas a magia dessas danças, provocando vários tipos de reações e sensações”, frisa Hana.

Música, chocolate e aulão – Já no Comper Rui Barbosa, o saxofonista Clodoaldo Viana tocou canções como ‘Além do arco-íris’, ‘De janeiro a janeiro’, ‘Fico assim sem você’, ‘Wave’, ‘Let It Be’, entre outras. Músico há 20 anos, mas tocando profissionalmente há cinco, Clodoaldo começou a tocar de forma autodidata, pois no lugar em que morava não tinha escola de música. “Hoje, toco em casamentos, aniversários, eventos corporativos. Foi muito legal poder tocar no Comper em comemoração no Dia C!”.

Dia C! do Comper é marcado por patinação artística, aulão de ginástica e música

Degustação de chocolate com frutas diante de uma cascata foi oferecida na loja Bandeirantes no Dia C!. Brenda Patelli, dona da empresa de cascata de chocolate, disse que ela foi colocada estrategicamente perto das frutas, o que garantiu que a variedade na hora da mistura com o chocolate. “Trabalho com cascata desde 2007 e sempre participo de eventos no Comper. Tenho bom retorno, já que vários clientes e até funcionários me procuram para contratar os serviços. É uma interação muito boa”, observa Brenda.

E quem foi à tarde no Comper Brilhante teve a oportunidade de participar de aulão de Fitdance (ginástica com coreografias de diferentes estilos musicais com movimentos modernos e de fácil assimilação) com grupo da academia Inscructor.

Para o motorista Marcelo Souza, 50, cliente Comper, a apresentação de patinação artística, por exemplo, deveria ser realizada mais vezes nas lojas da Rede pela beleza e leveza dos movimentos e também pela trilha sonora de qualidade. “É muito bonito de se ver”, concluiu.

De acordo com Fernanda Bardauil, para o Dia C! do mês de julho já estão sendo providenciadas mais atrações culturais.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade